Concurso de bolsas Agende uma visita

O projeto pedagógico, uma referência nacional, baseia-se no princípio da capacitação das inteligências cognitiva e emocional, motivando as crianças a crescerem com atitude, sem esquecer o principal: elas precisam ser felizes no mundo em que vivem. A equipe da Educação Infantil da Escola THATHI é formada pelos melhores profissionais do mercado. Em cada turma, atuam dois profissionais pedagógicos, que acompanham os alunos durante todo o período de aula, e os nossos pequenos ainda têm aulas com professores específicos de arte, música, inglês e educação física.

*A partir de 1 ano e meio até 31 de março.

Menino no parquinho

Por que estudar na Escola THATHI?

Menino no parquinho
  • Formação Integral - A Metodologia AZ traz ferramentas alinhadas às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular. Exploramos o lúdico com os pequenos que se desenvolvem de forma completa

• Ambiente Acolhedor - Aqui, a criança aprende em um ambiente onde se sente acolhida, segura e à vontade para desenvolver-se do seu jeito e no seu próprio tempo.

• THATHIlândia - Uma minicidade com casas, banco, prefeitura e mercado. Na Fazendinha THATHI, a criança desenvolve habilidades essenciais como ética, responsabilidade ambiental e cidadania.

• Mão na Massa - Não falta espaço para aprenderem de forma ativa, criativa e divertida. Com metodologias ativas, as crianças podem explorar, imaginar, inventar e prototipar soluções.

• Incentivo à Leitura - Contamos com programas inovadores, como o Programa Mundo Leitor, por exemplo, apoiado em recentes estudos da neurociência e ganhador de prêmios, como o Jabuti.

• After School - Complemento do desenvolvimento pedagógico com atividades esportivas, culturais e recreativas na escola, sem necessidade de deslocamento

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita