Concurso de bolsas Agende uma visita

A Escola THATHI conta com a Plataforma AZ de Aprendizagem para promover a formação integral e de alta performance. Contamos com uma proposta inovadora de conteúdos multiplataformas, atualizados constantemente e que resultam em uma aprendizagem por meio de descobertas, estímulo à criatividade e ao desenvolvimento do pensamento crítico e da autonomia.

Oferecemos suporte pedagógico para o aprofundamento de conteúdos, aconselhamento e atendimento personalizado de orientadores educacionais.

Sala de aula

Está pronto para a sua próxima escolha?

Sala de aula
  • Metodologia AZ: Aprendizado estratégico e de alta performance, desenvolvido por meio de uma multiplataforma, que conecta o aluno ao seu contexto de aprendizagem, de onde estiver.

• Resultados: Com metodologia de alta performance, a Escola THATHI é destaque no Enem e aprova nos cursos e instituições de ensino mais concorridos do país.

• Formação Integral: A Metodologia AZ traz ferramentas alinhadas às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular e enriquecidas por habilidades importantes na contemporaneidade.

• Gestão de Performance: Com o painel de performance acadêmica da multiplataforma AZ, o estudante acessa notas, estatísticas e pode acompanhar sua evolução em diversas avaliações.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita