Concurso de bolsas Agende uma visita

Nesta fase, a investigação é guiada por conceitos que estão conectados com temas globais. A consciência reflexiva é estimulada pela troca de experiências, permitindo que as crianças possam desenvolver suas habilidades afetivo-sociais por meio de um processo dinâmico de aprendizagem.

Incentivamos os estudantes a reconhecerem seu aprendizado como experiências valiosas em que aprendem múltiplas habilidades como a capacidade leitora, o respeito, a cooperação, sustentabilidade e ética.

Estudantes caminhando

Pronto para a sua próxima escolha?

Estudantes caminhando
  • Desenvolvimento Afetivo-Social: A troca de experiências e as atividades coletivas, possibilitam ao estudante o desenvolvimento do senso de cooperação, motivação e respeito.

• Capacidade Leitora: Atividades com diferentes gêneros textuais que ampliam a competência leitora. Contamos com programas inovadores como o Mundo Leitor, ganhador do prêmio Jabuti.

• Programa Fluência: inglês vivencial todos os dias, ganhando vocabulário e desenvolvendo as habilidades linguísticas.

• Protagonismo na Aprendizagem: O estudante é protagonista do seu próprio processo de aprendizagem em um ambiente colaborativo e estimulante.

• Fluência Digital: Ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados. Recursos para criar novas soluções tecnológicas.

• After School: Complemento do desenvolvimento pedagógico com atividades esportivas, culturais e recreativas na escola, sem necessidade de deslocamento.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita