Concurso de bolsas Agende uma visita

O currículo é organizado em torno das áreas disciplinares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e, além disso, engloba atividades extracurriculares que permitem ao estudante encontrar talentos e habilidades em atividades de diferentes áreas, como esportes, línguas e artes.

Na Escola THATHI, os estudantes têm a oportunidade de aprender de forma abrangente e desafiadora, construindo uma base sólida para lidar com um mundo em constante transformação

Estudantes sorrindo

Está pronto para a sua próxima escolha?

Estudantes sorrindo
  • Desenvolvimento Afetivo e Social - A troca de experiências e as atividades coletivas, possibilitam ao estudante o desenvolvimento do senso de cooperação, motivação e respeito.
  • Consciência Reflexiva - Metodologias ativas, protagonismo e desenvolvimento de competências sócio-cognitivas e emocionais. Conheça nosso evento acadêmico Simulação da ONU!
  • Protagonismo na Aprendizagem - O estudante é protagonista do seu próprio processo de aprendizagem em um ambiente colaborativo e estimulante.
  • Fluência Digital - Ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados. Recursos para criar novas soluções tecnológicas.
Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita